Por favor...leiam e comentem....kkkk

AS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER:
01)Ratos não vomitam.
02)Os ursos polares são canhotos.
03)Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
04)Os russos atendem ao telefone dizendo ´Estou ouvindo´.
05)Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
06)O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
07)O elefante é o único animal com quatro joelhos.
08)A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
09)Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10)15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11)Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12)A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13)75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!

15 comentários:

tadeuzinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

verdade a 13ª :D

Anônimo disse...

e verdade eu tentei mesmo lanber meu cotovelo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! legal gostei..
vlw!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa morri de rir quando eu vo a ultima postagem 13 é eu tentei lamber o meu cutuvelo kkkkkkkkkk vlw gostei

Unknown disse...

karalho tenho q conferssar eu tenteiiii willian!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdadi

Anônimo disse...

verdade...verdadeira!!!

Anônimo disse...

já tentei antigamente e não copnsegui

Anônimo disse...

Entao eu sou um dos 25%, pois eu n lambi meu cotovelo e muito menos tentei.... kkkkkkkkkkkkkk

jonathan disse...

mto show gostei,.,.,.!

Anônimo disse...

menos eu seu burro; nao achei graca.

sil zica13 disse...

simples e int tb tentei lamber omeu

Anônimo disse...

kkkkk eu nem tentei pq eu se q nao e verdade!todos trollados.hahaha

Anônimo disse...

Eu tambem

SANTIDADE disse...

Esses anônimozinhos, bichinhas enrustidas, certamente estavam com outra coisa na boca quando leram esses comentários e não se animaram a trocar nem verificar a propriedade da 13ª afirmação, direta e categórica. E querem aparecer como exceção: de fato são integrantes dos outros 25% que ainda não sairam do armário. Ou será que já?