Windows Full XP (a pedidos)

ATENÇÃO, NÃO POSTAREI MAIS ESTE LINK, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE

Windows Full XP SP2 [versão Abril 2007]
Este Windows XP em português BR é FULL, inclui todos os upgrades e atualizações até ABRIL/2007, e todos os programas adicionais estão nas últimas versões [Abril de 2007].
Como tem gente que gosta de ter opção, na pasta EXTRAS foram incluídos o IE7 e o WMP11 para instalação posterior [para os que acham isso bom] e os Anti-Virus Avast Pro e NOD32 para poderem ter opção de escolha do AV.
Ele inclui também os seguintes programas instalados automaticamente:
*Atualizações do Windows até Abril de 2007
*Pacote com mais de 200 Drivers para CPU e periféricosPacotes Microsoft DOTNET 1.1, 2.0 e 3.0
*Pacote Sun JAVA 6.0 Update 1
*Microsoft Office Lite 2003 em português
*WinRAR 3.6.2 em português
*Foxit 2.0 Pro PDF Reader em português
*EditPad Lite 6.0 em português
*Pacote de otimizações para o Windows e internet
*Incluído também três temas mais modernos - Essence, RoyalMod e Destiny
Programas na pasta EXTRAS:
*Internet Explorer 7.0 BR
*Windows Media Player 11 BR
*Avast Anti-Virus PRO 4.7.986
*BRNOD32 v2.51.26 BR
Ítens removidos:
*MSN ExplorerWindows Messenger
*Netmeeting
*Todos os teclados menos ABNT, ABNT2 & US INT'L
*Todos os idiomas menos Português e Inglês
Observação:
O arquivo SETUP.EXE não está no CD, ele foi removido para que não se possa instalar este XP por cima de um outro. É recomendado a instalação LIMPA, ou seja, em um disco REFORMATADO.O CD é "bootável" e deve ser gravado como IMAGEM ISO para que o sistema de BOOT seja ativo. Para gravar o CD basta ir no seu programa de gravação e pedir para "GRAVAR IMAGEM". Por exemplo, no Nero você vai no menu "Gravadora" e pede o item "Gravar imagem", mostra a imagem ISO e ele grava um CD que dá BOOT.Para que o BOOT seja do CD, você deve ir na BIOS e pedir que o CD seja o primeiro na lista de boot.
Opções de Downloads:
[698 MB] [em um só arquivo ISO]
Download CD/ISO - [698 MB] [dividido em 7 partes - intercambiáveis entre si *]
parte 1 de 8 - Aqui
parte 2 de 8 - Aqui
parte 3 de 8 - Aqui
parte 4 de 8 - Aqui
parte 5 de 8 - Aqui
parte 6 de 8 - Aqui
parte 7 de 8 - Aqui
parte 8 de 8 - Aqui
Compare preços de gravadores, HDs

9 comentários:

Anônimo disse...

O arquivo foi deletado do UP-File...

Anônimo disse...

Olá, muito legal seu blog ter o windows!
Gostaria de saber, e não querendo abusar da sua boa vontade, se você tem o serial para este windows...eu tenho o sp1 e meu pc está estranho e tenho o serial do sp1 ...serve para o sp2 ou tem que ser um específico para este que estou baixando de sua página...:)
qualquer coisa: carol_metal@ig.com.br e helga.pataki@hotmail.com
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá Fábio!! Muito obrigada pela sua atenção! :)
è seu blog é bom mesmo :) Tem programas bem legais...
Mas eu não consegui fazer todo o download do Windows....na última parte deu um problema...
Ai eu fiquei com muita preguiça de baixar aquele que está dividido em 8 partes!
Vi também que tem o filme do Piratas do Caribe...
minha conexão é 200kbps...mas só conecta a 20kbps!
Vou ver se meu primo tem em cd o sp2, pq tenho instalado só o sp1!
Tentei achar o Corel Draw 9 ou 10 e não achei...vc sabe onde tem??

Bem de qualquer forma...seu blog está no meu Favoritos...então sempre estarei entrando para ver a s novidades...
abraços!
Carol

Glauber disse...

Parabéns seu blog é ótimo!!

Só estou com um probleminha, toda vez que eu quero baixar algum arquivo pelo Babongo eu não consigo, ele mostra o seguinte:

Digitou um código invalido
As razões podem ser que:
a) Executou um erro de digitação ou
b) Não esperou tempo suficiente para entrar o código.

Já tentei em diferentes horários, mas continua assim...

Tem algum truque para conseguir baixar os arqivos??

Unknown disse...

vlw pelo windows xp, vc sabe de algum link pro vista q seja completo?
vlw!

Anônimo disse...

ATENÇÃO, NÃO POSTAREI MAIS ESTE LINK, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE

Pode tirar este link do seu site. Tem milhares de sites iguais a este na net com este link e muitos outros mais.

Anônimo disse...

ESSE WINDOWS É 32 BITS,FOI MAQUIADO.
MAS É MUITO BOM,TEM O SERIAL INCLUSO,FAZ UPDATE NA MICROSOFT,TEM SP2, INSTALA VARIOS PROGRAMAS.
MAS É PROPAGANDA ENGANOSA,POIS É 32 BITS

Anônimo disse...

QUE SACANAGEM , COPIEI E INTALEI NO MEU PC,MAS É WINDOWS COMUM 32 BITS E NÃO 64 COMO DIZ AQUI

Anônimo disse...

File FULLXPSP2.ISO not found


q bosta